23.5 C
Juruá
segunda-feira, abril 29, 2024

Zequinha Lima visita Cidade do Papai Noel e confirma acender das luzes natalinas

Por Assessoria.

- Publicidade -

O acender das luzes de natal de Cruzeiro do Sul, será nesta quinta-feira, às 20 horas na frente da Catedral Nossa Senhora da Glória, e foi confirmado pelo prefeito Zequinha Lima, nesta terça-feira, 5, em visita à Cidade do Papai Noel.   

O trabalho de decoração e iluminação da Cidade do Papai Noel na Praça da Bandeira, da frente da Catedral, da Praça ao longo da Avenida Rodrigues Alves e vários outros pontos, é feita pela equipe da prefeitura em parceria com o governo do Acre.

“Quero agradecer e parabenizar os servidores da prefeitura porque são eles que têm conseguido fazer esse material e engrandecer esses espaços. Estamos resgatando o movimento cultural da Praça da Bandeira, que fica atrás da catedral. Aqui estamos concluindo a cidade de Papai Noel, onde as pessoas vão ter mais um local para  tirar fotos, registrar, trazer suas famílias. Aqui terão descontração, ambiente com música, artistas locais, para transformar o local efetivamente na cidade do Papai Noel”, relata o prefeito.

A casa do papai noel, feita pela equipe da prefeitura com material reaproveitado, teve o custo de R$ 17 mil.

“Procuramos trazer a simplicidade para casa, em harmonia com a nossa simplicidade. Sem perder o brilho e a luz. É fruto de um trabalho caseiro de nossos servidores, aproveitando material que já tínhamos. É bom que a gente recicla, aproveita o material e o talento. Gastamos aproximadamente 17 mil reais e  muitas dessas madeiras reaproveitamos das tendas, desmanchamos e trouxemos para cá”, enfatiza.

A programação do acender das luzes será iniciada  às 20 horas, com  apresentação de corais, e o sorteio do IPTU premiado.

“O principal é a população estar aqui para prestigiar o acender das luzes. Nesta quinta-feira, as 20 horas  estamos convidando toda a população de Cruzeiro do Sul para participar do acender das luzes natalinas”, convidou Zequinha.

- Publicidade -
Copiar