Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Porto Walter instala ponto eletrônico em Unidades de Saúde após decisão do Ministério Público
  • Diretor do Presídio Manoel Nery detalha fuga e reforça medidas de segurança após evasão de seis detentos
  • Homem morre eletrocutado ao tentar furtar fios de alta tensão em frente ao galpão da Eletronorte
  • Natanzinho Lima é processado em R$ 43 milhões por ex-empresário
  • Real Madrid confirma diagnóstico de lesão de Kylian Mbappé; confira
  • Conflito no Oriente Médio cancela 24 voos no Aeroporto de Guarulhos
  • Cruzeiro do Sul iniciou ano letivo na rede municipal nesta segunda-feira com mais de 12 mil alunos
  • Um dos seis detentos que fugiram do presídio Manoel Neri é recapturado em Cruzeiro do Sul
  • DNIT concentra ações em pontos críticos da BR-364 entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul
  • Monitorado da Justiça é executado a tiros após casa ser invadida por criminosos no Segundo Distrito de Rio Branco
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, março 3
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Agente da RBTrans é flagrado dormindo dentro de viatura com ar-condicionado ligado

Por Redação Juruá em Tempo.11 de janeiro de 2024Updated:12 de janeiro de 20243 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um agente de trânsito foi flagrado dormindo dentro de em uma viatura da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBTrans) ligada, na noite desta quarta-feira (10), nas proximidades da Praça Plácido de Castro, na Avenida Getúlio Vargas, na região Central de Rio Branco.

Um internauta flagrou um agente de trânsito da RBTrans dentro do veículo da instituição dormindo e com o motor e o ar-condicionado ligado. Rapidamente, a notícia se espalhou e as fotos foram enviadas à redação do site Na Hora da Notícia.

O internauta ainda gravou um áudio comentando a situação. “Tá na praça com a caminhonete ligada, ar-condicionado ligado e o cara dormindo apagado. Eu cheguei na frente da caminhonete, tirei essas fotos todinhas e ele dormindo apagado, eu cheguei na tora no agente e disse ‘amigão, não tem como pedir para ele desligar o carro ali ó? Porque vocês não estão em ação não, isso aí é dinheiro público porque ele tá gastando aí’. Aí ele olhou para mim e falou que não tem nada a ver com isso não, eu disse ‘como é que tu não tem pô? Se tu tá na viatura também’. Aí quando eu sai assim, uns 10 minutos depois, ele foi lá o cara para acordar. Eu vou divulgar nos grupos tudinho tudinho.”

A reportagem entrou em contato com o diretor do RBTrans, Clendes Vilas Boas, que disse: “Os agentes não são lotados na minha diretoria, mas irei repassar todas as informações ao diretor de Trânsito, para apurar e tomar as providências necessárias e cabíveis”.

View this post on Instagram

A post shared by Na Hora da Notícia (@nhnacre)

A população se sentiu revoltada e também lesada, pois os agentes de trânsitos muitas vezes abusam do poder e multam veículo sem estarem em ocorrência de trânsito, e no exercício da função deles, que eram para garantir a segurança da via, estão dormindo no conforto da caminhonete.

Veja a nota:

A Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte, vem a público esclarecer que não coaduna com o comportamento do servidor público flagrado dormindo no interior da viatura. Esclarece ainda que isso foi um fato isolado e que não é o comportamento dos demais agentes. A Superintendência tomará as devidas providências para a instalação de um PAD, e ainda, verificar se o referido agente está passando por algum problema de saúde físico, mental ou psicológico. Vez que esta Autarquia preza pelo pleno gozo da saúde dos seu servidores e pelo devido processo legal.

Francisco José Benício Dias
Superintendente

Por: Ithamar Souza, Na Hora da Notícia.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.