
Os aposentados do município de Mâncio Lima têm enfrentado grandes problemas há mais de duas semanas para sacar seus benefícios.
Segundo informações, a agência do Bradesco do município não está liberando dinheiro nos caixas eletrônicos e nem nos caixas presenciais, tendo previsão para a resolução deste problema somente na quarta-feira, 10.
De acordo com o relato de uma das aposentadas, Dona Benilde, moradora da zona rural do município, faz dois dias que ela tenta sacar seu benefício, mas não teve sucesso.
“Está difícil porque o dinheiro ali está desmantelado, apesar de eu estar com dois dias que luto para tirar meu dinheiro. Na minha casa não tem farinha hoje, não tem a carne, não tem o peixe, não tem o óleo, somente o sal. Aí tem que esperar até quarta-feira para ser liberado, para vir ajeitar, sanar e tirar o dinheiro da gente”, relatou ela,
A aposentada pede encarecidamente que as autoridades tomem providências, pois ela tem sofrido com a falta de dinheiro, e, consequentemente, com a ausência dos alimentos em sua casa.
“O que eu peço é que os vereadores, deputados, algumas pessoas assim, que os presidentes tomem alguma providência, porque na hora do voto eles precisam de nós. Aí quando é pra gente tirar um dinheiro, que nem eu tô aqui, nem café eu tomei, não tinha açúcar na minha casa, ainda tô aqui esperando na rua. Só eu e sei como é que eu tô aqui esperando pra liberar esse dinheiro. Aí o que eu peço dele é a melhoria pra nós, meu irmão, porque isso tá demais”, desabafou a aposentada.
