Início / Versão completa
Polícia

Autor de vários roubos cometidos em Cruzeiro do Sul é preso pela Polícia Civil

Por Redação O Juruá em Tempo. 25/01/2024 10:31
Publicidade

Por volta do meio-dia desta quarta-feira, 25, José Geraldo Rocha foi preso no bairro do Miritizal pela Polícia Civil, através do núcleo NEPATRI (Núcleo Especializado de Prevenção e Repressão a Crimes contra o Patrimônio) em conjunto com o grupo NEIC (Núcleo Especializado em Investigações Criminais).

Publicidade

O homem é acusado de praticar vários roubos no município de Cruzeiro do Sul, um deles foi o roubo na loja Claro, no centro da cidade, na última semana, onde foram subtraídos vários aparelhos telefônicos.

Além disso, o indivíduo também atuou em outras ações criminosas, como o da loja Cruzeirense, em setembro, onde foi levado vários relógios, o da loja Vini Mix, na Rodovia AC-405, no Igarapé Preto, sendo subtraído dinheiro e objetos das vítimas, e o da loja Americanas, no ano de 2023.

Dessa forma, José Geraldo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul, onde foram feitos os procedimentos e práticas da Polícia Civil.

Publicidade

Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional e colocado à disposição da Justiça. Vale destacar que o indivíduo possuía dois mandados de prisão em seu desfavor.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.