Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Porto Walter instala ponto eletrônico em Unidades de Saúde após decisão do Ministério Público
  • Diretor do Presídio Manoel Nery detalha fuga e reforça medidas de segurança após evasão de seis detentos
  • Homem morre eletrocutado ao tentar furtar fios de alta tensão em frente ao galpão da Eletronorte
  • Natanzinho Lima é processado em R$ 43 milhões por ex-empresário
  • Real Madrid confirma diagnóstico de lesão de Kylian Mbappé; confira
  • Conflito no Oriente Médio cancela 24 voos no Aeroporto de Guarulhos
  • Cruzeiro do Sul iniciou ano letivo na rede municipal nesta segunda-feira com mais de 12 mil alunos
  • Um dos seis detentos que fugiram do presídio Manoel Neri é recapturado em Cruzeiro do Sul
  • DNIT concentra ações em pontos críticos da BR-364 entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul
  • Monitorado da Justiça é executado a tiros após casa ser invadida por criminosos no Segundo Distrito de Rio Branco
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, março 3
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Cão que pegou sete tiros de borracha é resgatado e projeto faz vaquinha solidária em Rio Branco

Por Redação Juruá em Tempo.4 de janeiro de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A página do Projeto “Amor Animal”,  expôs um caso chocante nesta quarta-feira (3) de violência e maus-tratos contra um cachorro, em Rio Branco (AC). Nas redes, os proprietários compartilham a história do cachorro batizado como Rambo, que foi alvejado com sete tiros de bala de borracha na cabeça.

De acordo com informações, a situação do animal, que enfrenta essa condição há muitos dias, só veio à tona quando terceiros resgataram o animal nesta quarta-feira (3). Nas imagens, é possível ver que as larvas consumiram uma parte considerável de sua cabeça, chegando ao osso do crânio e possivelmente atingindo o cérebro. Em estado crítico, o animal está em observação, a página iniciou um apelo desesperado à comunidade por ajuda.

Cachorro pegou sete tiros de borracha na cabeça/Foto: redes socias

A pessoa responsável pelo cachorro, identificada como Fernanda Evelyn, disponibilizou um número de conta (054.423.822-21) para doações, visando angariar fundos para os cuidados médicos necessários.

Ao ContilNet, Fernanda reltaou que o animal precisará de recursos e um período extenso para garantir sua recuperação.

“Rambo precisa de ajuda para custear os gastos da clínica onde está internado. Ele foi resgatado hoje, após terceiros pedirem socorro. Segundo informações, o cachorro foi alvo de inúmeros tiros de bala de borracha na cabeça, e já enfrenta essa condição há 15 dias. Recebi o pedido hoje e assumi a responsabilidade por ele. Rambo perdeu uma parte significativa de sua cabeça, chegando diretamente ao osso. Foi higienizado, medicado e está com uma faixa na cabeça, permanecendo internado para monitorar sua evolução”, afirmou.

View this post on Instagram

A post shared by FERNANDA EVELYN (@fernanda_amoranimal)

Por: Contilnet.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.