Início / Versão completa
Polícia

Catador de latinhas recebe “corretivo” de facção e vai parar na UPA

Por Davi Sahid, do AC24horas. 22/01/2024 08:58
Publicidade

O catador de latinhas Anderson Almeida Souza, de 19 anos, foi agredido a ripada na noite desse domingo, 21, após receber uma disciplina imposta por uma organização criminosa. O fato aconteceu na rua Purus, no bairro Rui Lino, em Rio Branco.

Publicidade

A vítima foi encontrada caída na rua por populares que passavam pelo local. Anderson chegou a relatar às pessoas que ele foi julgado pelo tribunal do crime e condenado a um corretivo.

Na noite desse domingo, Anderson foi abordado na rua por faccionados que em posse de ripas o agrediram na região das costas, pernas, braços e na cabeça. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e os Paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e a vítima foi encaminhada em estado de saúde estável à Unidade de Pronto Atendimento Franco Silva, na Baixada da Sobral.

Publicidade

Anderson não quis falar muito a respeito do ocorrido e nem quis dizer o porquê recebeu a disciplina da organização criminosa.

A Polícia Militar não foi acionada e a vítima também não registrou nem um boletim de ocorrência. O caso poderá ser investigado pela Polícia Civil.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.