29.6 C
Juruá
quarta-feira, maio 1, 2024

Com pedidos de ‘bençãos, prosperidade e paz’, acreanos celebram chegada de 2024

Por g1.

- Publicidade -
Réveillon na Arena da Floresta, em Rio Branco — Foto: Richard Lauriano
Réveillon na Arena da Floresta, em Rio Branco — Foto: Richard Lauriano

O estacionamento da Arena da Floresta, em Rio Branco, ficou lotado nesse domingo (31) para a festa organizada pelo governo do estado. Ao som do cantor Murilo Huff, o Acre foi o último estado do país a dar as boas vindas ao ano de 2024. Os moradores da capital acreana também comemoraram a chegada do novo ano no Calçadão da Gameleira, em festa organizada pela prefeitura.

E o que os acreanos esperam para este ano? Para tentar atrair boas energias no Réveillon, muita gente aposta em cores como o tradicional branco, em busca de paz, amarelo, para quem busca uma melhor vida financeira, ou até mesmo o vermelho, associado ao amor.

Show do cantor Murilo Huff animou população no estacionamento da Arena da Floresta — Foto: Richard Lauriano
Show do cantor Murilo Huff animou população no estacionamento da Arena da Floresta — Foto: Richard Lauriano

Mas, no caso da autônoma Daniele do Nascimento, as cores não importam tanto. Para ela, o que vale mesmo é o pensamento positivo de que os próximos 366 dias sejam de amor, saúde e paz.

“Acho que isso é uma tradição de muito tempo atrás, desde nossos pais, avós, de sempre usar uma cor mais clara. Acho que acabamos trazendo isso, de não usar tanto roupas escuras. Mas, eu não acredito muito nisso. 2024 vai ser um ano muito bom, acredito que será o ano das nossas vidas, e vamos conseguir o que não conseguimos em 2023. Acredito que vai ser um ano muito bom, em todos os sentidos”, afirma.

Izabelle Vitória, estudante — Foto: Richard Lauriano
Izabelle Vitória, estudante — Foto: Richard Lauriano

A estudante Izabelle Vitória, que foi comemorar a chegada do ano novo na Arena da Floresta, espera que 2024 seja próspero e de colheita.

“Eu espero que seja um ano de muitas bençãos, um ano muito próspero e que a gente colha tudo que a gente plantou em 2023. Foi um ano de muitas batalhas, diversas batalhas. Então, eu espero que em 2024 seja um ano suave, melhor”, disse.

Empreendedora Juliana Brandão comemorou virada do ano ao lado da família — Foto: Richard Lauriano
Empreendedora Juliana A empreendedora Juliana Brandão montou uma tenda no estacinamento do estádio para passar o Réveillon ao lado da família. Ela tem boas expectativas para 2024.
“Que seja de mil maravilhas, de prosperidade […] não vou dizer dinheiro porque a gente tem que conquistar, e de muita paz e libertade pra todos”.Brandão comemorou virada do ano ao lado da família — Foto: Richard Lauriano

- Publicidade -
Copiar