O Juruá Em Tempo

Em Cruzeiro do Sul, detento morre com suspeita de parada cardíaca no presídio Manoel Neri da Silva

Nesta segunda-feira, 22, um detento do Presídio Manoel Neri, identificado como Cristiano Dias da Silva, de 46 anos, morreu com suspeita de parada cardíaca, em Cruzeiro do Sul.

De acordo o Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen), o detento recebia atendimento do Centro de Atendimento Psicossocial (Caps) e estava sozinho na cela.

Dessa forma, o presidente do Iapen, Alexandre Nascimento, informou que o homem foi encontrado desacordado durante a manhã desta segunda-feira.

“Os policiais observaram que o detento não levantou da cama nesta manhã e, ao checarem, viram que ele estava desacordado. O Samu foi acionado e atestou que Cristiano teve uma provável parada cardíaca, resultando no óbito”, informou.

“Que neste momento de profunda dor, Deus conforte o coração dos familiares”, mencionou o presidente do Iapen por meio de nota pública.

Leia a nota na íntegra:

O governo do Estado, por meio do Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen), informa o óbito do detento Cristiano Dias da Silva, de 46 anos, nesta segunda-feira, 22, no Presídio Manoel Neri da Silva, em Cruzeiro do Sul.

Cristiano era paciente do Centro de Atendimento psicossocial (Caps) e estava sozinho na cela.

Os policiais observaram que o detento não levantou da cama nesta manhã e, ao checarem, viram que estava desacordado. O Samu foi acionado e atestou que Cristiano teve uma provável parada cardíaca, resultando no óbito.

No momento, o Iapen cuida de todos os trâmites para velório e enterro.

Que neste momento de profunda dor, Deus conforte o coração dos familiares.

Alexandre Nascimento
Presidente do Iapen/AC

Sair da versão mobile