O Juruá Em Tempo

Estado inicia construção do muro de contenção da Rádio Aldeia de Cruzeiro do Sul

O bem-estar e, principalmente, a segurança dos servidores e populares em geral sempre foi, e continua sendo, uma prioridade no governo Gladson Cameli. Prova disso é o início da construção do muro de contenção no terreno do prédio da Rádio Aldeia de Comunicação. A obra que está sendo realizada pelo Estado, por meio da Secretaria de Estado de Obras Públicas (SEOP) iniciou já na terça-feira, 2, após o feriado da virada de ano.

Estado inicia construção do muro de arrimo da Rádio Aldeia de Comunicação de Cruzeiro do Sul. Foto: Marcos Santos/Secom

“Estamos promovendo melhorias em diversos setores do Juruá. As obras de infraestrutura valorizam os servidores e acolhem as pessoas que precisam do serviço público, seja no Sistema Público de Comunicação, Educação, Saúde ou Segurança Pública. A realização das licitações na própria região também contribui para acelerar o desenvolvimento das cidades. Oportunamente, ressalto que a secretária de Comunicação, Nayara Lessa, tem realizado um trabalho importante ao fortalecer as rádios, que faz a informação alcançar os lugares mais distantes destes municípios”, frisou o titular da pasta, Ítalo Lopes.

A ordem de serviço para a construção do muro de muro de arrimo da rádio, foi dada a empresa contratada por meio das licitações abertas no Juruá em novembro de 2023. A previsão é de que a obra completa seja entregue em um curto espaço de tempo, cerca de 45 dias.

“Estado e Prefeitura estão empenhados em garantir a segurança de todos que circulam em torno da Av. 28 de setembro”, frisou o coordenador do Núcleo da Seop no Juruá, Valdecir Simão. Foto: Marcos Santos/Secom

De acordo com o coordenador regional do Núcleo da Seop no Juruá, Valdecir Simão, a obra é uma garantia de segurança tanto aos servidores quanto aos populares que utilizam a via. “É uma questão de segurança. Esse é um trabalho que estamos correndo contra o tempo para concluir, até mesmo para aproveitar o período de estiagem aqui na nossa cidade”, disse.

As obras estão a todo vapor para que seja entregue o mais rápido possível. Foto: Diego Silva/Secom
Sair da versão mobile