Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Onda polar traz chuvas intensas e queda de temperatura no Acre a partir de terça-feira
  • Com recursos de Barbary, Porto Walter terá 3 km de de micro evestimento asfáltico
  • Jovem acreano do Exército morre durante treinamento de tiros em Fortaleza e família pede ajuda para traslado do corpo
  • Acre começa a semana com alerta para chuvas intensas e ventos de até 60 km/h
  • PM é preso suspeito de matar suposto amante de mulher em motel; veja vídeo
  • Alcolumbre pauta para esta semana PL da dosimetria que beneficia Bolsonaro
  • Ossada humana é encontrada em área de mata no interior do Acre
  • Cruzeiro do Sul entra em alerta após Rio Juruá alcançar 11,80 metros
  • Em Cruzeiro do Sul, jovem ameaça esfaquear irmã após sumiço de maconha
  • Cruzeiro do Sul solicita licenças ambientais para obras de abastecimento de água
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, dezembro 16
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Polícia Militar apreende 20 quilos de droga em embarcação no Rio Juruá

Por Redação Juruá em Tempo.24 de janeiro de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Uma operação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil resultou na apreensão de 20 kg de droga em uma embarcação no Rio Juruá, na região de Cruzeiro do Sul. A ação foi comandada pelo capitão Daniel Teixeira, da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), e contou com a participação do Núcleo Especializado em Investigações Criminais (NEIC) da Polícia Civil, e do Agrupamento de Operações Especiais do 6º Batalhão.

Segundo o capitão Teixeira, a operação foi realizada após um trabalho investigativo que indicou que um criminoso estaria transportando uma grande quantidade de entorpecentes pelo rio. As equipes policiais se deslocaram até a comunidade Simpatia, próximo a Porto Walter, onde interceptaram o suspeito em uma embarcação.

O homem, ao perceber a abordagem, reagiu atirando contra os policiais, que revidaram. Ele conseguiu fugir pulando no rio e se embrenhando na mata. A embarcação, que estava carregada de droga, afundou, mas os policiais conseguiram recuperar os tabletes de cocaína.

Ao chegar na delegacia, foi constatado que se tratava de 19 kg de pasta base de cocaína e 1 kg de cocaína refinada, se configurando como mais um prejuízo significativo ao crime. O capitão Daniel Teixeira afirmou que a operação foi um sucesso e que a polícia continuará trabalhando de forma integrada para combater o tráfico de drogas na região.

  • Por jurua24horas.
Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.