Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Às pressas, mulher anda até posto e dá à luz no chão de unidade de saúde no Rio Liberdade
  • “Não aprendi a fazer política de cara feia”: resposta de Zequinha expõe o comportamento de Zezinho Barbary em Cruzeiro do Sul
  • Homem é esfaqueado após ter residência invadida enquanto dormia
  • Adolescente atropelado na BR-364, morre após uma semana internado na UTI
  • Alô, Brasil! Escócia vence o Haiti e assume a liderança do Grupo C da Copa do Mundo
  • VÍDEO: policial é arremessado após batida em carro durante perseguição
  • Menino de 2 anos bate recordes na sinuca e entra para o Guinness; veja vídeo
  • Ex-capitão da Marinha tem condenação mantida após matar os pais do ex
  • Rússia é acusada de usar adolescentes para matar militares da Ucrânia
  • Trabalho infantil atinge quase 80% dos adolescentes ocupados no Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, junho 15
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Professora Nagela Figueiredo lançada como pré-candidata a prefeita em Jordão

Por Redação Juruá em Tempo.19 de janeiro de 2024Updated:19 de janeiro de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na noite de quinta-feira (18), o antigo prédio da Câmara Municipal de Vereadores de Jordão foi palco de um evento lotado, com a presença de políticos e cidadãos, respondendo ao convite da Direção Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) local. Na ocasião, foi oficializada a pré-candidatura à prefeitura de Jordão pela professora Nagela Figueiredo.

O encontro contou com a participação dos presidentes municipais do PT, PCdoB, PV, MDB, PSD e PSB, além de lideranças indígenas. Dentre os presentes estavam também os vereadores Rosaldo e Nonatinho, e os ex-prefeitos Elson Farias e Esperidiāo Junior. O ex-prefeito Hilário Melo não pôde comparecer devido a uma cirurgia em recuperação.

Cesário Braga, Secretário de Articulação do PT/Acre, reafirmou o compromisso do partido com a candidatura da professora Nagela e a união do campo progressista. “Jordão hoje é uma cidade tão descuidada que parece que não tem nem prefeito. Por isso estamos aqui hoje, os três partidos que disputaram as eleições separados em 2020, conversando e apontando caminhos para uma Jordão melhor. O PT apresenta o nome da professora Nagela, para trabalhar junto, prefeitura do Jordão e o nosso presidente Lula, e estamos abertos para dialogar e seguir unidos”.

A professora Nagela Figueiredo expressou seu compromisso: “Jordão precisa de uma mãe para cuidar com carinho da nossa cidade, alguém que trate com respeito os povos indígenas e que saiba administrar com responsabilidade. Estou colocando meu nome à disposição da federação, dos partidos aliados e da população do Jordão, com humildade e gratidão a todos. Vamos cuidar da nossa cidade e da nossa população.”

Por: Assessoria.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.