Início / Versão completa
COTIDIANO

Universidade Federal do Acre divulga 40 vagas para Pós-Graduação em Gestão Escolar; saiba mais

Por Contilnet 21/01/2024 10:17
Publicidade

A Universidade Federal do Acre (Ufac), por intermédio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propeg) e do Centro de Educação Letras e Artes (Cela), tornou público na última semana abertura de processo seletivo para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Escolar.

Publicidade

Conteúdo interativo removido automaticamente para manter a página AMP válida.

Com 40 vagas, o curso de especialização em Gestão Escolar terá uma carga horária total de 405 horas, equivalentes a 27 créditos, distribuídos ao longo de um período mínimo de 12 meses e máximo de 14 meses. Este intervalo abarca não apenas a conclusão dos créditos, mas também a realização do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), elemento crucial para a obtenção do diploma.

O local escolhido para a oferta do curso é o município de Epitaciolândia, interior do Acre (AC).  A iniciativa contempla um público específico, reservando 40 vagas para servidores da Secretaria Municipal de Educação de Epitaciolândia. Esta ação estratégica visa fortalecer o corpo docente local, capacitando profissionais que desempenham funções cruciais no sistema educacional.

Publicidade

Os interessados em participar do processo seletivo devem preencher a Ficha de Inscrição online, exclusivamente através da página destinada a este Edital, disponível em https://sistemas.ufac.br/posgraduacao/

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.