O Juruá Em Tempo

13 pessoas foram flagradas dirigindo embriagadas e sem habilitação durante o Carnaval de Cruzeiro do Sul

Os agentes de segurança consideraram o Carnaval de Cruzeiro do Sul tranquilo em termos de ocorrências, sendo as mais graves duas lesões corporais. No entanto, um homem morreu por atropelamento e 13 pessoas foram flagradas infringindo leis de trânsito: sete foram autuadas por dirigirem embriagadas e seis por não terem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Na madrugada da segunda-feira, 12, após a segunda noite de carnaval, o pedreiro Ricardo Nascimento Dias, de 35 anos, morreu ao ser atropelado no Centro da cidade. O motorista responsável se evadiu do local sem prestar socorro à vítima.

Latas de cerveja foram encontradas dentro do carro do autor, localizado pela polícia na tarde da segunda-feira. À noite, o homem compareceu à delegacia e confessou ter consumido bebida alcoólica antes do acidente. Após isso, ele foi liberado.

Sair da versão mobile