Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Rainha do Rodeio Expoacre 2026: conheça as 15 finalistas que disputam o título
  • Vídeo mostra últimos momentos de homem antes de ser executado pelo CV: “Ei Dantas, tu me deu droga arrochada. Entrega o resto”
  • CV divulga áudio atribuído a suposto PM da ROCAM admitindo que arrochou droga e que distribuiu com colegas de farda
  • Convenção que oficializará candidatura de Alan Rick ao Governo do Acre será em 25 de julho
  • Sinteac convoca servidores da rede estadual para manifestação em frente ao Palácio Rio Branco
  • Com apenas 37 argentinos, Acre está entre os menores redutos da torcida de Messi no Brasil
  • Defesa diz que Bolsonaro ‘jamais soube’ que Flávio divulgaria carta em apoio a pré-candidatura
  • Argentina vira contra a Inglaterra e está na final da Copa do Mundo
  • Mailza e Jéssica Sales terão candidaturas oficializadas em convenção no dia 31 de julho
  • Vini Jr. curte fotos de biquíni da melhor amiga de Virginia e polemiza
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, julho 15
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Após aplicarem ‘disciplina’ em usuários, traficantes são presos pela Polícia Civil

Por Redação Juruá em Tempo.19 de fevereiro de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

 

Na manhã desta segunda-feira, 19, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia Geral de Rodrigues Alves, realizou uma operação que resultou no cumprimento de sete Mandados de Busca e Apreensão e um Mandado de Prisão em desfavor de diversos alvos investigados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e crime de tortura.

A investigação teve início após a identificação de um grupo de traficantes que aplicavam penas disciplinares a usuários de entorpecentes devido a dívidas com drogas. A ação ocorreu no bairro Barro Vermelho, onde foram apreendidos vários aparelhos celulares, drogas e equipamentos utilizados para acondicionamento de entorpecentes.

Durante o cumprimento de um dos mandados, foi efetuada a prisão de um dos principais traficantes da cidade, conhecido como LK ou LEKA. Ele estava sendo procurado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, sendo parte fundamental da associação criminosa desmantelada hoje.

O Delegado Marcílio Laurentino ressalta que as ações policiais continuarão de forma incisiva, visando retirar de circulação os traficantes que atuam no município. “A Polícia Civil reafirma seu compromisso em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população, assegurando que operações como essa serão recorrentes para manter a ordem e a paz na região,” destacou a autoridade policial.

Da Assessoria

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.