O Juruá Em Tempo

Após deixar UTI e voltar ao Acre, filha do deputado Eduardo Velloso ganha missa de ação de graças

Uma missa de ação de graças será ministrada na noite deste sábado, 24, na Igreja São Peregrino, em celebração à vida e à saúde da pequena Beatriz Holanda, de 9 anos, que passou mais de 15 dias internada na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após complicações da pneumonia.

A menina, que deixou o Acre às pressas em UTI aérea, no dia 26 de janeiro, é filha do deputado federal licenciado Eduardo Velloso (União Brasil) com a médica Rejane Holanda.

Na celebração religiosa, a mãe da Bia, como é chamada, dará seu testemunho. A cerimônia deve contar com a presença de toda a família, que ficou bastante sensibilizada com o caso da pequena Beatriz.

A jovem, que recebeu alta da UTI no último dia 15, voltou ao Acre neste sábado, 24, e foi recebida com festa e alegria, por amigos e familiares, no Aeroporto Internacional de Rio Branco.

Nas redes sociais, Rejane postou foto com a filha e escreveu: “Voltando para casa com nosso milagre”. O pai, emocionado, também comemorou a melhora da menina: “Hoje, somos outras pessoas”.

Sair da versão mobile