Início / Versão completa
Polícia

Caminhoneiro encontrado morto dentro de caminhão em Rio Branco é do Paraná

Por Davi Sahid, do AC24horas. 06/02/2024 15:26
Publicidade

O caminhoneiro Rogério Santos Andreotti Leme, de 52 anos, natural de Londrina-PR, foi encontrado morto dentro de um caminhão modelo SR/RANDON SR CA, de reboque de cor branca e cabine vermelha, placa ARQ-2C94, na manhã desta terca-feira, 6, no km 30 da BR-364 e BR-317, região conhecida como “Quatro Bocas”, em Rio Branco.

Publicidade

De acordo com informações da Polícia, por volta das 5 horas da manhã, Rogério foi até a conveniência do posto de combustíveis situado nas “Quatro Bocas” e depois voltou para a cabine do caminhão. Já por volta de 9h, populares viram a porta do veículo aberta e foram averiguar o que estava acontecendo e encontraram o motorista morto.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos do Perito em criminalística, que identificou que Rogério tenho sofrido uma morte natural, uma provavel morte súbita.

O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

Publicidade

Somente após a conclusão do laudo cadavérico, após 30 dias, que a Polícia poderá apontar a real causa da morte.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.