Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Três criminosos invadem casa durante a madrugada em Cruzeiro do Sul
  • Defensoria Pública abre vaga para assessoria jurídica com salário de R$ 4 mil; veja detalhes
  • Mesmo com a soja mais barata, Acre amplia volume exportado e reforça superávit
  • Acre tem maior queda de nascimentos e maior proporção de mães adolescentes do país
  • PM apreende mais de 7 quilos de drogas em abordagem na BR-364
  • Traficante é preso vendendo crack no débito e no crédito
  • Prefeito Zequinha Lima prestigia posse dos novos juízes de paz eleitos no Vale do Juruá
  • Acidente com boi causa destruição parcial de veículo na Variante, BR-364; veja vídeo
  • Tarauacá atinge cota de alerta e autoridades monitoram do nível do rio; veja vídeo
  • Cicloturista bielorrusso chega ao Acre durante travessia pelo Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, dezembro 11
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Corpo em elevado estado de decomposição é encontrado em área de mata de fazenda no Acre

Por Redação Juruá em Tempo.6 de fevereiro de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O corpo de um homem em elevado estado de decomposição foi encontrado em uma área de mata de uma fazenda, no final da tarde desta segunda-feira (5), no km 46 da BR-364, no sentido do Bujari/Sena Madureira, no município do Bujari, no interior do Acre.

Segundo informações da polícia, funcionários de uma fazenda viram, dias atrás, alguns homens de posse de arma de fogo rondando pelo local, mas não falaram nada, pois estavam com medo. Na tarde desta segunda-feira, os mesmos funcionários da fazenda perceberam a presença de urubus voando nas proximidades de onde os homens armados estavam.

Ao irem se dirigem para o local, os funcionários acabaram se deparando com um corpo de um homem em elevado estado de decomposição. Rapidamente eles ligaram para o Copom e relataram os fatos às autoridades policiais.

Com a denúncia, policiais militares do destacamento do Bujari foram até o local denunciado e encontraram o corpo como informado na denúncia, e pediram a presença da perícia criminal e dos agentes do Instituto Médico Legal (IML).

A área foi isolada pelos militares e foi realizada a perícia de local, onde constatou-se que a vítima estava no local morta há alguns dias. O corpo foi resgatado e encaminhado para o IML em Rio Branco, para serem feitos os exames cadavéricos, para que a autópsia possa determinar as causas da morte (aparentemente por morte violenta). Ninguém conhece o homem na região e não está descartada que a vítima também tenha sido desovado na área de mata. O corpo também passará pelo exame de papiloscópica, para tentar encontrar a identificação da vítima.

Ainda segundo a polícia, não existe Boletim de Ocorrência de pessoas desaparecidas no município do Bujari. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Bujari.

Por: Ithamar Souza, Na Hora da Notícia.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.