Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Motocicleta com sinais de adulteração é apreendida pela PRF na BR-364, no Acre
  • Foragido da Justiça do Acre é preso no Paraná em ação integrada entre polícias civis
  • Rio Branco e mais três municípios do Acre passam a integrar ação federal de combate à fome
  • VÍDEO: Polícia Civil apreende adolescente de 13 anos com 4,5 kg de drogas em Rodrigues Alves
  • Motorista de aplicativo é vítima de assalto e pede ajuda para voltar ao trabalho em Cruzeiro do Sul
  • Disciplinador de facção criminosa é preso em zona rural de Cruzeiro do Sul
  • Caso Orelha: Pedro Longo pede celeridade em projeto de sua autoria que protege animais no Acre
  • Com ajuda do FBI, Polícia Federal prende em São Paulo suspeito de planejar atentado terrorista
  • Mulher é incendiada pelo próprio marido na frente dos filhos; após semanas internadas, vítima morreu
  • Influenciadora recebe ‘surpresa’ de traficantes após agredir e acusar adolescente de roubo
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, janeiro 29
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Edvaldo Magalhães defende policial civil e diz que abertura de sindicância foi perseguidora

Por Redação Juruá em Tempo.6 de fevereiro de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Em pronunciamento nesta terça-feira (6), o deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB) saiu em defesa da servidora pública Ecilândia Marques, que denunciou o abandono da Delegacia do Conjunto Cidade do Povo. A policial civil enfrenta uma sindicância aberta pela Corregedoria Geral da instituição.

Edvaldo Magalhães disse que “a manifestação do Diário Oficial foi perseguidora”. O parlamentar afirmou, ainda, que ao tomar conhecimento do fato, o governador Gladson Cameli (PP) não tomou nenhuma providência para sustar o pedido de sindicância.

“O problema é que quando ele toma conhecimento de um ato arbitrário, ele tem que agir. Até hoje, nenhuma atitude de mudar o rumo da prosa pelo governador, pelos seus secretários. A intenção é essa mesma: enfrentar a crise calando as pessoas. Não se pode enfrentar a crise calando as pessoas”, disse Edvaldo Magalhães.

O deputado ressaltou que caberá à Assembleia Legislativa fazer a sua parte, aprovando o projeto de decreto legislativo, apresentado pelo deputado Emerson Jarude (Novo), sustando a abertura da sindicância.

“Deveria ela receber uma honraria, uma moção do delegado-geral: ‘ainda bem que você está mostrando os problemas’. A sindicância é o início do processo para ferrar o servidor. Por isso que esta Casa vai ser chamada. O primeiro decreto legislativo votado na história da Assembleia foi de minha autoria. Nós vamos saber aqui quem é solidário da boca para fora e quem é solidário quando um servidor sofre um abuso. Todo mundo está dizendo que houve excesso, então vamos apreciar esse decreto. É um gesto para àqueles que ainda pretendem cometerem abusos com servidores, dizer que a Assembleia resiste a este tipo de comportamento”.

Por: Assessoria.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.