28.8 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Helicóptero com servidor do Dnit desaparece no sudeste do Pará

Por AC24horas.

- Publicidade -

Um helicóptero está desaparecido desde a última segunda-feira (19), entre os municípios de Novo Repartimento e Marabá, no sudeste do Pará. Entre os passageiros está um servidor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

A aeronave saiu de Novo Repartimento, por volta das 19h desta segunda (19), e até a tarde desta terça (20) ainda não há informações sobre o paradeiro do helicóptero.

O Dnit informou que “está acompanhando as buscas da aeronave que desapareceu no Pará com um servidor da autarquia a bordo”. Ainda, segundo o Dnit, há na aeronave cinco pessoas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está auxiliando nas buscas terrestres pela aeronave, porém as condições climáticas, com muita chuva, estão dificultando o trabalho da equipe.

Policiais da delegacia de Nova Marabá também investigam o desaparecimento da aeronave e, segundo a Polícia Civil, “estão em contato direto com os Serviços de Busca e Salvamento Aeronáutico da Aeronáutica do Brasil, responsável pelas buscas”.

- Publicidade -
Copiar