28.8 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Homem recebe disciplina de facção e vai parar no PS de Rio Branco

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

O dependente químico Vagner Feitosa da Silva, 35 anos, foi agredido a golpes de ripa na tarde desta terça-feira (27), após receber uma disciplina imposta por uma facção criminosa que domina o bairro Preventório. As agressões aconteceram na rua Rio Grande do Sul, nas proximidades de um hotel em Rio Branco.

Segundo informações de populares, eles já encontraram Vagner caído em via pública ensanguentado e gemendo de dores. Os populares ainda chegaram a relatar que a vítima falou para eles que tinha sido julgada pelo tribunal do crime e condenado a um corretivo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Vagner ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

Segundo os paramédicos, o paciente sofreu uma fratura no braço direito e tinha vários hematomas pelo corpo provado por ripa.

A Polícia Militar foi acionada e fez patrulhamento na região em busca de prender os autores do crime, mas eles não foram encontrados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

  • Fonte: Na Hora da Notícia.
- Publicidade -
Copiar