Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Homem morre após dormir debaixo de carreta e ser atropelado em Vista Alegre do Abunã
  • Manifestantes liberam passagem na BR-364 apenas para casos de saúde em Feijó
  • Carnaval 2026 teve dois estupros e 56 ocorrências de violência doméstica no Acre
  • Discussão entre cunhados termina em homicídio em zona rural no interior do Acre
  • Advogado preso por cárcere privado em motel tem registro suspenso pela OAB/AC
  • Conhecido por congressos proféticos, Pr. Júnior Silva é encontrado morto em Rio Branco
  • “Não é motivo para pânico”, diz Rennan Biths sobre caso suspeito de mpox em Rio Branco
  • BOPE intensifica as ações de combate ao tráfico, apreende adolescente e um suspeito com drogas em Rio Branco
  • Polícia Civil do Acre cumpre mandados e prende suspeito de liderar esquema de estelionato em Rio Branco
  • Operação conjunta apreende 20 quilos de maconha e prende dois suspeitos no interior do Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, fevereiro 21
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 2

Miss cruzeirense que perdeu título por ser mãe tem conta do Instagram hackeada e faz apelo; assista

Por Redação Juruá em Tempo.29 de fevereiro de 2024Updated:29 de fevereiro de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

 

Na tarde desta quarta-feira, 28, por volta das 16h, Carla Cristina, a vencedora do concurso Miss Acre Mundo 2023, que teve sua participação cancelada na etapa nacional do concurso por ser mãe, perdeu a sua conta no Instagram, após ser hackeada.

A acadêmica do curso de Letras/Espanhol da Universidade Federal do Acre (UFAC), somava mais de 74.000 seguidores na rede social, onde mostrava sua rotina, produzia conteúdos de moda, maquiagem e divulgava produtos por meio de parcerias com empresas.

“O Instagram estava sendo minha fonte de renda, eu tinha uns trabalhos bem legais que, provavelmente eu vá perder, porque eu nem sei se ainda vou conseguir recuperar minha conta antiga”, disse a miss em um vídeo divulgado nas redes sociais.

Diante disso, Carla criou uma conta reserva e pediu o apoio de seus antigos seguidores, ressaltando que não irá desistir. “Os últimos dias não têm sido fáceis pra mim, tem acontecido muita coisa. E quando eu pensei que tudo estava se encaminhando, acontece isso. Acredito que as coisas irão melhorar, eu não irei desistir”, desabafou a jovem cruzeirense.

A miss pede encarecidamente que seus antigos seguidores sigam a sua conta reserva @carlamissreserva, repostem seu vídeo e marque as páginas que possam lhe ajudar a recuperar seu público. “Agora, mais do que nunca, preciso de vocês. Por favor!!! Repostem, marquem as páginas que me repostaram antes para o meu vídeo chegar pros meus antigos seguidores. Desde já… muitíssimo obrigada”, concluiu ela.

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.