Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Ministra vota para condenar Gladson, mas STF pode derrubar decisão
  • Comissão da Aleac aprova emendas que garantem RGA a servidores públicos e PCCR da Saúde
  • STF tem maioria para anular operação Ptolomeu e Gladson Camelí pode ficar livre para 2026
  • Escola é acusada de ter câmera em banheiro; direção diz que equipamento está desligado
  • Relator do Orçamento “desaparece” e acirra clima na Aleac no último dia de trabalho
  • Detran/AC conclui ajustes e candidatos já podem iniciar processos pelo aplicativo CNH do Brasil
  • No Acre, mais de 800 presos fazem o Enem em 2025; inscrições cresceram quase 70% em um ano
  • Mãe e padrasto são presos por torturar e queimar menina de 4 anos
  • Doação de sangue passa a garantir remição de pena em Cruzeiro do Sul
  • Flamengo perde nos pênaltis para PSG e dá adeus ao bicampeonato mundial
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, dezembro 17
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 2

Morte de jovem assassinado a tiros dentro de embarcação em Cruzeiro do Sul foi premeditada e motivada por vingança, diz polícia

Por Redação Juruá em Tempo.16 de fevereiro de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A morte de um jovem que foi assassinado a tiros dentro de uma embarcação em Cruzeiro do Sul, nessa quinta-feira (15), foi premeditado e motivado por vingança. A informação foi divulgada pela Polícia Militar do município na manhã desta sexta-feira (16). Ninguém foi preso pelo crime até o momento.

Ainda conforme a PM, Antônio Ronisson Souza Cassiano, de 26 anos, foi morto com três tiros. A família da vítima informou que o suspeito, que ainda não teve a identidade revelada, já havia tentado matar Cassiano.

“Segundo relatos, já havia tido uma tentativa anterior, e o suspeito acabou consumando esse fato grave nesse momento, que foi lá com arma de fogo e acabou efetuando esse homicídio. Segundo relatos da própria família, foi motivado por vingança. Já havia tido outra tentativa, e por isso, a vítima teria que ter tido os cuidados necessários. Infelizmente, é um fato grave, mas que foge do alcance das forças de segurança”, ressaltou o tenente coronel Edvan Rogério, comandante da PM em Cruzeiro do Sul.

A embarcação onde a vítima foi atingida estava no Porto do Wagner. Um homem teria se aproximado do barco, atirado na vítima e fugido. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer o jovem, mas Antônio Cassiano já estava sem vida quando os profissionais chegaram.

A equipe de reportagem da Rede Amazônica Acre apurou que a vítima era responsável pela embarcação, que pertence a uma empresa de Marechal Thaumaturgo, também no interior.

A Polícia Militar isolou a área e acionou a perícia. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Colaborou a vídeorrepórter Rayza Lima, da Rede Amazônica Acre.

Por: g1.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.