Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Edvaldo denuncia descaso de empresas terceirizadas com o transporte escolar em Tarauacá e vai pedir inspeção ao TCE/AC
  • Acre lidera crescimento do setor de serviços no país
  • Para arrecadar mais, governo envia à Aleac para análise a criação da Loteria do Acre
  • Programa de Intercâmbio Internacional “Acre no Mundo” entra na pauta da Aleac
  • Discussão entre casal termina com homem ferido no peito por chave de fenda em Rio Branco
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul inicia mutirão de limpeza e tapa-buracos no Miritizal de Cima
  • Jojo Todynho relata momento de emoção ao falar sobre tratamento para celulite
  • Sérgio Malheiros retorna às novelas e dá vida a empresário em ‘Êta Mundo Melhor!’
  • Amiga de Ana Castela alfineta Virginia Fonseca e reacende polêmica
  • Novo Desenrola? Como deve ser novo programa para MEIs e pequenas empresas negociarem dívidas
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, dezembro 16
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 2

Motoboy entra na contramão e morre ao bater de frente com outra moto em Rio Branco

Por Redação Juruá em Tempo.25 de fevereiro de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O entregador Edvaldo Ferreira de Souza, de 63 anos, morreu após entrar na contramão e bater de frente com outra motocicleta pilotada por Luiz Henrique da Rocha Zeni, 19 anos, que ficou ferido, na tarde deste sábado (24), na Rua Pernambuco, no bairro do Bosque, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Edvaldo trafegava no sentido bairro-centro em uma motocicleta modelo Yamaha Fazer de cor preta e placa OVG-4989, quando entrou na contramão e bateu de frente na moto modelo Yamaha/MT03 ABS, de cor branca e placa QLW-4I54, conduzida por Luiz Henrique, que vinha no sentido contrário ou seja, centro-bairro.

Populares que passavam no local ajudaram as vítimas e acionado o Batalhão de Trânsito e a ambulância.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou duas ambulâncias, sendo uma de suporte básico e outra de suporte avançada. O entregador Edvaldo, que já é idoso, morreu dentro da Ambulância de Suporte Avançada 01 do Samu. Ele sofreu um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) de natureza gravíssima, uma fratura na coluna cervical, uma fratura na perna direita e frauta exposta em um dedo da mão. Já Luiz Henrique foi arremessado por cerca de 20 metros e teve fratura no braço esquerdo, um corte na cabeça e várias escoriações pelo corpo, e depois de ser estabilizado foi encaminhado para o pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

O corpo de Edvaldo, que estava dentro da ambulância de suporte avançada, foi encaminhado direto para o Instituto Médico Legal (IML), para serem realizados os exames cadavéricos.

A área foi isolada pelos policiais militares do Batalhão de Trânsito (BPTran) para os trabalhos de perícia. Após a perícia, as motos foram removidas por um guincho e a via foi liberada.

  • Por Ithamar Souza, do Na Hora da Notícia.
Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.