Os jovens Camile Renata Rodrigues Barroso, 20 anos, Maikson Gomes de Morais, 25, Alessandro Sampaio de Souza, 18, e uma adolescente de 17 anos ficaram feridos após um capotamento na madrugada deste domingo (25), no km 3 no Ramal do Mutum, na zona rural de Rio Branco.
Segundo informações de um dos jovens, eles estavam participando de uma festa na parte alta de Rio Branco, mas quando terminou o evento, os jovens entraram um carro modelo Sandero de cor branco e resolveram ir na casa da adolescente, que fica no Ramal do Mutum. No caminho, o motorista do carro estava bêbado e acabou perdendo o controle e capotando.
Dentro do automóvel estavam sete pessoas, sendo que Camile e a adolescente ficaram com escoriações e dores na coluna cervical. Maikson e Alessandro ficaram com escoriações pelo corpo. Após o acidente, o motorista fugiu do local.
Populares que passavam no local ajudaram os jovens. Alguns estavam jogados na pista e outros em uma área de mata.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local com duas ambulâncias, sendo uma de suporte básico e a outra de suporte avançada, que prestaram os primeiros socorros às vítimas. Nenhuma das vítimas teve ferimento grave, apenas escoriações. As duas mulheres foram estabilizadas, protocoladas e levadas juntamente com Maikon e Alessandro para o pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável. Outras duas pessoas ficaram no local do acidente sem ferimentos.
O Policiamento de Trânsito também esteve no local e pegou as informações sobre o caso para tentar identificar o motorista do veículo Sandero que não ficou para ajudar as vítimas.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
- Por Ithamar Souza, Na Hora da Notícia.

