28.8 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Operação da Polícia Civil de Rodrigues Alves resulta na prisão de fornecedor de armas para organização criminosa

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Na manhã de hoje, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Geral de Rodrigues Alves, desencadeou uma operação que resultou no cumprimento de três mandados de busca e apreensão na cidade. A ação, relacionada ao combate ao tráfico de drogas e armas de fogo, culminou na prisão de um indivíduo conhecido como “Buda”.

De acordo com as investigações, “Buda” é apontado como fornecedor de armas para a facção criminosa Comando Vermelho, atuando de forma direta no abastecimento ilegal de armamentos na região.

Além da prisão, a operação também resultou na apreensão de diversos objetos suspeitos de serem provenientes de atividades criminosas. Esses itens serão submetidos a análises detalhadas pela equipe da Polícia Civil, visando esclarecer sua ligação com possíveis crimes na localidade.

 

O Delegado Marcilio Laurentino destacou que as investigações permanecem em andamento e ressaltou a possibilidade de novas prisões e cumprimentos de mandados de busca na cidade, reafirmando o compromisso da Polícia Civil em coibir atividades ilícitas e garantir a segurança da população.

Redação jurua24horas

- Publicidade -
Copiar