
Por volta das 20h da última terça-feira, 27, a Polícia Militar de Feijó, através do 7º BPM, recebeu a informação de que um jovem seria levado por integrantes de uma facção criminosa para o Tribunal do Crime.
A.E.S.F., de 20 anos, estava sendo acusado de furtar uma bicicleta. Por isso, seria executado. Diante dessas informações, os militares agiram rápido e intensificaram o patrulhamento no centro da cidade, onde flagraram quatro indivíduos agarrados com a suposta vítima em uma região próxima aos camelôs, na tentativa de imobilizar e levá-lo para um lugar ermo.
Ao observarem a movimentação, os indivíduos empreenderam fuga, porém foram capturados pelos policiais, sendo efetuado a prisão de quatro envolvidos da prática delituosa, um maior de idade e três menores de idade. Além disso, a vítima foi salva e confirmou a veracidade da denúncia em seu depoimento.
Posteriormente, os criminosos foram conduzidos a delegacia para a devida identificação e a tomada de providências cabíveis por parte das autoridades policiais.
