30.6 C
Juruá
quinta-feira, fevereiro 22, 2024

Polícia recebe denúncia e apreende droga avaliada em R$ 400 mil no Acre

Por redação.

- Publicidade -

Uma ação dos Policiais Militares do 3° Batalhão resultou na apreensão de 23 kg de entorpecente na tarde desta quarta-feira, 7, em uma área de mata em uma propriedade rural abandonada no Ramal da Professora, no km 20, da Rodovia AC-10, em Porto Acre.

A guarnição policial recebeu denúncias de que homens suspeitos em dois veículos, um modelo Virtus e uma caminhonete Hilux, estavam trafegando no ramal para cometerem possíveis furtos de gado. Os policiais se deslocaram até ao local e encontraram inicialmente a caminhonete Hilux com os três suspeitos, depois,  encontraram o veículo Virtus atolado. Em posse do trio, não foi encontrado nada de ilícito, apenas que dois dos abordados já tinham passagens pela justiça e não possuíam mandado de prisão. Questionados sobre o que eles faziam no ramal, o trio respondeu que iriam comprar gado para vender na Bolívia, em seguida, os policiais liberaram os três homens.

Os policiais retornaram a base e depois e 1 hora, voltaram ao Ramal da Professora para averiguar se o trio estava no local. Os militares encontraram os denunciantes que indicaram a casa abandonada em uma chácara aonde os três suspeitos estavam. A guarnição adentrou a propriedade que estava com a porteira aberta, fez busca nas imediações da residência e encontraram na mata dentro de uns sacos 21 barras de oxidado de cocaína, totalizado 23 kg do entorpecente, material para embalo, fôrmas e uma balança de precisão.

A droga foi apreeendida e encaminhada a Delegacia deu Repressão ao Narcotráfico (DENARC) em Rio Branco para os devidos procedimentos.

A Polícia informou a reportagem que a droga apreendida deu um prejuízo de aproximadamente R$ 400 mil a organização criminosa.

  • Fonte: AC24horas.
- Publicidade -
Copiar
error: Alert: O conteúdo está protegido !!