Início / Versão completa
COTIDIANO

Rebanhão católico de Cruzeiro do Sul reúne cerca de 500 pessoas por noite

Por Por Sandra Assunção, do Ac24horas 13/02/2024 10:31 Atualizado em 13/02/2024 10:31
Publicidade

Cerca de 500 pessoas participam a cada noite do Rebanhão de Carnaval 2024, promovido pela Renovação Carismática Católica da Diocese de Cruzeiro do Sul, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

Publicidade

O tema do evento é “Alegraram-se ao ver o Senhor” e as atividades incluem adoração, missa, louvor e brincadeiras para as crianças no espaço “Rebainho”.

As missas são celebradas pelo bispo Dom Flávio Giovanali e padres das paróquias. O encerramento, nesta terça-feira, 13, contará com o “Bloquinho de Carnaval” apresentando um trio elétrico e premiação para o melhor bloco.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.