Início / Versão completa
Geral

União Brasil declara apoio à reeleição de Zequinha Lima em Cruzeiro do Sul

Por Ac24horas 03/02/2024 19:27
Publicidade

Em um evento em Cruzeiro do Sul, nesta sexta-feira,2, o União Brasil, do Senador Alan Rick, declarou apoio a reeleição do prefeito Zequinha Lima. Jairo Cassiano, secretário geral do partido no Acre, disse em nome de Alan, que o partido não lançará candidato à prefeitura nem a vice em outubro deste ano, no município.

Publicidade

 

Havia a possibilidade de que o União lançasse o Sargento Adônis à prefeitura ou como vice, o que foi descartado por Jairo, ao lado de Adônis e Zequinha. Em 2020, na disputa pela prefeitura de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima venceu a eleição com 18.766 votos seguido de Fagner Sales, com 14.666 e Adônis, com 9.077 votos.

 

“O Adonis sozinho tirou quase 10 mil votos. E no outro dia o Adonis disse terminou a eleição, Zequinha, eu quero me colocar à disposição do seu mandato. E o tempo passou. Em 2022 o Zequinha não estava com a gente, pro Senado. O Adonis coordenou a campanha do senador. Dois dias depois que o Alan tomou posse de senador, está fazendo exatamente um ano hoje, lá em Brasília. O Zequinha estava em Brasília e disse, Jairo, eu gostaria de conversar com o senador e imediatamente nós recebemos ele. E ele disse, Alan, eu não estava com você lá atrás, nem vocês estavam comigo. Mas a partir de agora eu quero a parceria do Congresso Nacional, de todos os deputados federais, dos senadores e principalmente de você, Alan. E eu quero colocar aqui a Secretaria de Agricultura à disposição do seu grupo. Então, o Eutimar tem nos dado muito orgulho na Secretaria de Agricultura. E quero dizer, Zequinha, em nome do senador e em nome do Adonis, que se vocês não estavam juntos, agora nós vamos estar juntos em 2024. E a sua união vai levar à sua vitória novamente. Viva a Cruzeiro do Sul e que Deus possa abençoar a todos”, discursou Jairo Cassiano.

“Eu só tenho a agradecer ao senador Alan Rick, ao Jairo e ao Adonis, que se propõem a seguir conosco nessa caminhada de tornar Cruzeiro do Sul cada vez mais desenvolvida e próspera “, concluiu Zequinha, que em 2020 foi eleito em uma aliança com 11 partidos.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.