Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Membros humanos são encontrados em área de mata no Jardim Europa; polícia investiga possível ligação com homem desaparecido
  • Empresário Lindemberg do Citolab fala sobre trajetória de vida e decisão de disputar mandato nas eleições de 2026
  • Motociclista morre após acidente na Ladeira do Bode, em Cruzeiro do Sul
  • Jovem de 18 anos morre após colidir moto contra poste em Cruzeiro do Sul
  • Enamed será requisito para exercício da medicina no Brasil
  • Cápsula de césio-137 some de instituto médico e gera alerta nacional
  • Cruzeiro Expresso amplia investimentos e lança operação diária com entregas em menos de 24 horas no Acre
  • PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker
  • MPAC aciona Justiça para exigir melhorias estruturais do Complexo Penitenciário do Juruá
  • Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 42 milhões neste sábado
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, junho 21
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Vice-presidente do Sindicato dos Bancários do Acre, Élter Nóbrega, se reúne em Brasília com o presidente da CASSI

Por Redação Juruá em Tempo.22 de fevereiro de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email
Da esquerda pra direita, Cleiton Santos, (presidente da FETEC), Cláudio Said (presidente da Cassi), diretora Neide e o vice-presidente do SEEB/AC, Élter Nóbrega

O vice-presidente do Sindicato dos Bancários do Acre (SEEB/AC), vereador licenciado Elter Nóbrega, participou em Brasília, nesta quarta-feira (21), de uma reunião com o presidente da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (CASSI), Cláudio Said e a diretora Neide, com quem tratou sobre o Plano de Saúde dos funcionários do Banco do Brasil.

Na pauta da reunião com o presidente da Cassi, que teve também a presença do presidente da Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Centro Norte (Fetec), Cleiton Santos, foi tratado também sobre melhorias no atendimento aos associados e usuários do Plano de Saúde em Cruzeiro do Sul e Rio Branco.

“Saímos com a garantia por parte do presidente Cláudio Said de que não haverá fechamento da Clinicassi Rio Branco, decisão que traria um grande retrocesso para usuários do plano e tivemos ainda o compromisso dele de melhorar o atendimento, aproximando as demandas dos funcionários, parentes e aposentados do BB em todo o Acre”, disse Elter.

Outra conquista para os bancários do Acre oriunda da visita do vice-presidente foi o compromisso firmado pelo presidente da Cassi de acompanhar todas as demandas dos usuários em toda a região do Juruá, que abrangerá até Feijó, para melhorar todo o sistema, firmando convênios médicos, hospitalares e laboratoriais para toda a região.

“É uma grande vitória para todos os trabalhadores e ter a certeza do comprometimento do presidente do nosso plano de saúde para melhorar sempre mais o atendimento à todos os associados do plano é uma conquista”, ressaltou o vice-presidente.

Por: Assessoria.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.