26 C
Juruá
sábado, abril 27, 2024

Bolsonaro confirma vinda ao Acre na quinta e deve passar três dias cumprindo agendas

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) anunciou nesta segunda-feira, 18, que desembarca em Rio Branco, capital do Acre, na próxima quinta-feira, 21 de março, dia do seu aniversário, ao lado da esposa, Michele Bolsonaro – para comprimentos de agendas partidárias. O retorno para casa do casal ocorrerá no domingo, 24 de março.

Na sexta-feira, 22, o militar vai receber o título de Cidadão Rio-branquense, de autoria do vereador João Marcos Luz, aprovado no ano passado no plenário da Câmara Municipal. O local da agenda ainda não foi revelado pelo parlamento municipal, além disso, haverá o ato de filiação do prefeito Tião Bocalom ao PL, provavelmente, na Praça da Revolução.

Bolsonaro revelou que ainda na sexta-feira haverá uma agenda com o senador Márcio Bittar, o seminário de segurança pública, às 15h da tarde no auditório da Uninorte, em Rio Branco.

O militar também garantiu que no sábado deverá participar de uma agenda do PL Mulher – comandada por sua esposa Michele Bolsonaro e lideranças femininas do estado. “Convido a todos para participar desses eventos que com certeza é bom para o nosso Brasil”, declarou.

  • Por Saimo Martins, do AC24horas.
- Publicidade -
Copiar