Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Homem morre após dormir debaixo de carreta e ser atropelado em Vista Alegre do Abunã
  • Manifestantes liberam passagem na BR-364 apenas para casos de saúde em Feijó
  • Carnaval 2026 teve dois estupros e 56 ocorrências de violência doméstica no Acre
  • Discussão entre cunhados termina em homicídio em zona rural no interior do Acre
  • Advogado preso por cárcere privado em motel tem registro suspenso pela OAB/AC
  • Conhecido por congressos proféticos, Pr. Júnior Silva é encontrado morto em Rio Branco
  • “Não é motivo para pânico”, diz Rennan Biths sobre caso suspeito de mpox em Rio Branco
  • BOPE intensifica as ações de combate ao tráfico, apreende adolescente e um suspeito com drogas em Rio Branco
  • Polícia Civil do Acre cumpre mandados e prende suspeito de liderar esquema de estelionato em Rio Branco
  • Operação conjunta apreende 20 quilos de maconha e prende dois suspeitos no interior do Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, fevereiro 21
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 2

Concurso público do TJ-AC tem 16 mil inscritos; provas serão realizadas no dia 24 de março

Por Redação Juruá em Tempo.15 de março de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Mais de 16 mil pessoas se inscreveram no concurso público para servidores efetivos do Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC). As provas vão ser aplicadas no próximo dia 24 de março, seguindo cronograma do edital.

As inscrições fecharam no último dia 1º e a homologação do resultado final das inscrições foi publicada na segunda-feira, 11.

O concurso disponibiliza 91 vagas e mais de 1.460 cadastro de reserva para cargos de nível médio (técnico judiciário) e de nível superior (analista judiciário), em diversas áreas do conhecimento, com lotações distribuídas entre 18 comarcas do Estado e nas unidades administrativas do TJAC.

As provas objetivas, primeira fase do processo, serão classificatórias e eliminatórias, com 4h30 de duração, ocorrendo nas cidades de Cruzeiro do Sul e Rio Branco.

Para os cargos de nível médio a avaliação será pela manhã e para o nível superior pela tarde. O comunicado sobre o horário e local das provas será disponibilizado na página de cada candidata e candidato, na data prevista no edital, 19 de março.

No dia 24 de março dentro do mesmo período de duração serão aplicadas aos cargos detalhados no edital as provas de redação e discursiva. As pessoas devem ficar atentas as proibições sobre itens eletrônicos no ambiente de prova e as orientações para execução das provas expressas no edital, para não serem desclassificados.

  • Fonte: A Gazeta do Acre.
Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.