22.3 C
Juruá
sábado, abril 27, 2024

Crise financeira faz integrantes do RBD romperem relação após turnê milionária

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Será que azedou? Os integrantes do RBD estariam passando por uma crise após o grande sucesso de sua turnê em 2023. De acordo com a jornalista mexicana Martha Figueroa, Anahí, Dulce María, Maite Perroni e Christopher von Uckermann estão passando por um momento conturbado.

Segundo informações de Figueroa, apenas Christian Chávez é o único que conversa com outros membros do grupo. Alfonso Herrera também está fora da polêmica, pois não participou da turnê. À época, o ator chegou a explicar por que não quis participar da turnê ao lado da banda.

Recado seco de Anahí

A jornalista aponta que Anahí teria mandado um recado bem seco para Maite Perroni no último dia 9. Além disso, a loira teria até apagado o pedido de aniversário. Essa, aliás, não é a primeira vez que a banda vem recebendo rumores que estariam passando uma crise: durante a turnê, eles viveram uma crise com o empresário Guillermo Rosas.

Turnê no Brasil faturou alto

A turnê arrecadou, segundo informações da Billboard, R$ 957,6 milhões. Inclusive no Brasil, eles arrecadaram mais ou menos R$ 189,6 milhões. A banda tocou no Rio de Janeiro e em São Paulo em novembro de 2023. Vale lembrar que nessa turnê pelas cidades brasileiras, Anahi ficou bastante doente nos shows do Brasil e chegou a ser internada para conseguir continuar se apresentando.

Fonte: Terra

- Publicidade -
Copiar