23 C
Juruá
sábado, abril 27, 2024

Do plantio à xícara: Café Aroma, a excelência de Cruzeiro do Sul

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Desde o seu lançamento em abril de 2017, o Café Aroma, batizado em homenagem à novela “Café com Aroma de Mulher”, tem conquistado paladares e corações locais com seu sabor excepcional e aroma inconfundível.

Sob a tutela do proprietário Neylson Souza Vasconcelos, o Café Aroma é produzido integralmente em Cruzeiro do Sul, na prestigiada Fazenda Aroma. Aqui, o processo de produção, desde o plantio até o empacotamento, é realizado com esmero e dedicação, resultando em uma experiência sensorial única a cada xícara.

Anteriormente dependente de grãos importados, hoje o Café Aroma utiliza exclusivamente grãos cultivados localmente, ressaltando sua conexão com a terra e seu compromisso com a comunidade. A torra lenta e a moagem precisa destacam as nuances e diferenciais dos grãos, resultando em uma bebida que encanta os mais exigentes apreciadores de café.

Com sua trajetória marcada pela dedicação à qualidade e ao sabor autêntico, o Café Aroma se firma como um verdadeiro tesouro cruzeirense, conquistando paladares e ganhando espaço nos comércios locais com qualidade e sabor.

- Publicidade -
Copiar