Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Grave! Operação resgata 44 indígenas em condições análogas à escravidão
  • Após acusação de comentário racista em chat de debate da Ufac, professora se retrata: “Fui infeliz”
  • Bolsonaro segue na UTI e apresenta piora na função renal, diz boletim médico
  • Alerta INMET chuva: Tempestade atinge 4 estados hoje (14)
  • PM intensifica combate ao tráfico e apreende mais de 2 kg de cocaína em Cruzeiro do Sul
  • Deracre discute convênio com Exército para concluir pista em Santa Rosa
  • Reajuste no diesel entra em vigor neste sábado após anúncio da Petrobras
  • Sábado no Acre terá calor, sol entre nuvens e chuvas passageiras; máximas chegam a 34°C
  • Em sete dias, operação ambiental aplica mais de R$ 3 milhões em multas por desmatamento no Acre
  • Imposto de Renda 2026: Prazo começa segunda; veja regras (16)
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, março 15
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Dupla que rendeu gerente por 16 horas atirou para o alto dentro de casa

Por Redação Juruá em Tempo.7 de março de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Durante o assalto com refém que durou 16 horas em Cruzeiro do Sul, um dos criminosos atirou para cima dentro da casa. O disparo foi feito para assustar o dono da residência, Raimundo Nonato Rodrigues, o Dim, que reagiu ao assalto e “se agarrou” com um dos criminosos. Também deram uma coronhada na cabeça da vítima, que em seguida foi amarrada.

Fernando Soares e Eucélio Almeida da Silva procuravam por dinheiro e joias. Fernando mora na mesma rua da vítima e já sabia dos horários e da rotina de Dim. Durante o tempo em que estiveram na casa, eles pagaram o cordão de ouro de Dim e uma quantia em dinheiro, em notas de R$ 200. Depois devolveram a joia para o dono antes de se renderem.

O caso

A dupla entrou na casa por volta das 14 horas dessa terça (5) e acreditavam que Dim estava só. Mas a filha dele, a médica Aline, conseguiu se esconder no banheiro e ligou para a Polícia Militar. Logo depois de chegar ao local, a PM conseguiu retirar Aline com segurança do local. A dupla exigiu a presença da mãe de Fernando, de um pastor e coletes à prova de balas. Um dos assaltantes chegou a dormir no quarto da vítima.

O caso se estendeu até a manhã desta quarta-feira, 6,quando a dupla se rendeu em uma negociação liderada pelo Subcomandante da Polícia Militar do Acre, Coronel Emílio e o comandante da Pm de Cruzeiro do Sul, tenente-coronel Edvan Rogério. Os acusados estavam com duas pistolas 380, que foram aprendidas.

Fernando já fugiu duas vezes do presídio Manoel Neri em Cruzeiro do Sul e já é condenado a 77 anos de prisão. Eucélio Almeida da Silva, que é de Rio Branco já foi preso por porte ilegal de arma. Eles já estão no presídio Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul.

Segundo o dono do supermercado em que Dim trabalha, ele está bem e de férias do supermercado, onde trabalha há cerca de 30 anos.

  • Por Sandra Assunção, do AC24horas.
Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.