Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Congresso impõe nova derrota ao governo e derruba veto à dosimetria
  • Milho e soja apresentam forte variação de preços entre regiões produtoras
  • Produtores de tambaqui do Acre estão inseguros com lista de espécies ameaçadas
  • Acusado de matar agricultor em Tarauacá é preso na Cidade do Povo
  • Acre aparece no top 3 de buscas por Shakira no Brasil, aponta levantamento
  • Jojo Todynho chama Malévola para briga e marca data: “Te espero”
  • Projeto aprovado na Câmara abre mercado aéreo na Amazônia e pode reduzir custo das passagens no Acre
  • Gonzaga entrega pontos de internet em mais 2 comunidades isoladas do Acre: “O objetivo é atender quem mais precisa”
  • Polícia Militar impede extorsão com sequestro, resgata vítima e prende três suspeitos no Acre
  • Gladson Camelí desembarca no Acre, fala em “ajuste” no grupo e diz que situação entre Bittar e Mailza “vai se ajustar”
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, abril 30
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Em reunião com Alan Rick e Brandão, Gonzaga debate construção de parque tecnológico no Acre

Por Redação Juruá em Tempo.22 de março de 20243 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Luiz Gonzaga, recebeu em seu gabinete na Casa do Povo, o senador Alan Rick e o secretário de Planejamento e Gestão do Estado, Ricardo Brandão, para debater políticas de desenvolvimento econômico, ambiental e pesquisa para o estado do Acre.

Durante a reunião foi tratado sobre a construção de um parque tecnológico no Acre para que o estado invista em biotecnologia, bolsas para estudos e pesquisas, projetos de aterros sanitários e doação de donativoas para atingidos pelas cheias.

O presidente da Aleac destaca que o Acre tem um grande potencial de recursos para impulsionar a economia regional. Ele afirma que investimentos em pesquisa e tecnologia são importantes para extrair os recursos do estado de forma sustentável.

“Precisamos construir no Acre um parque tecnológico para que possamos trabalhar nossa biotecnologia. Nós temos um potencial muito grande e, com isso, podemos gerar muitos recursos e melhorar nossa economia. Um exemplo disso são os medicamentos que podem ser extraídos da nossa natureza. A Aleac trabalha para incentivar o desenvolvimento e pesquisas”, disse Gonzaga.

Gonzaga também destacou a parceria com o senador Alan Rick e o governador Gladson Cameli.

“Quero agradecer ao apoio do governador Gladson e do senador Alan Rick aos projetos que beneficiam o povo acreano. A parceria entre o Legislativo e Executivo é fundamental para desenvolver o nosso estado”, disse o deputado.

O senador Alan Rick agradeceu ao presidente Gonzaga pela iniciativa de debater assuntos importantes para o Acre. Alan disse que a reunião foi importante para alinhar com a Aleac incentivos em projetos que beneficiarão milhares de acreanos.

“Quero agradecer ao presidente Gonzaga por nos receber para tratarmos de assunto fundamentais para nosso estado. Discutimos sobre o fim dos lixões no estado, entrega de donativos para os atingidos pelas enchentes, projeto do parque tecnológico e bolsa de estudos e pesquisas. Quero pabenizar o Gonzaga pela articulação e por sempre ajudar em todas essas pautas”, disse.

O secretário Ricardo Brandão, representando o governo do Acre, destacou que a reunião foi proveitosa para conhecer projetos na área de biotecnologia.

“Conhecermos projetos na área de biotecnologia é importante para o desenvolvimento do Acre uma vez que focamos em uma agenda que olha as potencialidades do nosso estado. Ter a oportunidade de conhecer projetos com valor econômico para nossa sociendade é importante. Quero agradecer ao Gonzaga e ao Alan e colocar o governo à disposição para somar forças”, concluiu Brandão.

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.