22.3 C
Juruá
sábado, abril 27, 2024

Feira do Peixe promovida pela prefeitura de Cruzeiro do Sul terá mais de 7 toneladas de pescado

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Já está  tudo pronto para a IV Feira do Peixe, que a prefeitura de Cruzeiro do Sul vai  realizar a partir desta quarta-feira, 27, até sábado, 30, no Mercado do Agricultor, próximo à Rodoviária. 25 produtores/piscicultores vão vender mais de 7 toneladas de pescado no local. Haverá a pirapitanga, tambaqui, matrinxã, curimatã, piau e algumas espécies de peixe de couro, do Rio Juruá.

70% do pescado da feira será de piscicultura por meio do programa que a gestão do prefeito Zequinha Lima desenvolve em parceria com o governo do Estado.

A prefeitura garantiu o transporte  dos peixes das propriedades rurais para a cidade. Além da estrutura das tendas garantiu parte do gelo que será usado durante a feira. O evento será aberto pelo prefeito Zequinha Lima às 8 horas da manhã desta quarta-feira.

” Toda a estrutura é para garantir aquele peixe especial da semana santa para as famílias e renda para os pescadores e psiculturores de Cruzeiro do Sul. Até sábado haverá peixe. Convidamos a todos à virem comprar seu peixe”, chama o prefeito Zequinha Lima.

- Publicidade -
Copiar