Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Alan, Bittar e Petecão votam contra veto da dosimetria no Senado
  • Bancada do Acre tem maioria de votos pela derrubada de veto da dosimetria do 8/1
  • Congresso impõe nova derrota ao governo e derruba veto à dosimetria
  • Milho e soja apresentam forte variação de preços entre regiões produtoras
  • Produtores de tambaqui do Acre estão inseguros com lista de espécies ameaçadas
  • Acusado de matar agricultor em Tarauacá é preso na Cidade do Povo
  • Acre aparece no top 3 de buscas por Shakira no Brasil, aponta levantamento
  • Jojo Todynho chama Malévola para briga e marca data: “Te espero”
  • Projeto aprovado na Câmara abre mercado aéreo na Amazônia e pode reduzir custo das passagens no Acre
  • Gonzaga entrega pontos de internet em mais 2 comunidades isoladas do Acre: “O objetivo é atender quem mais precisa”
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, abril 30
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Homem é preso no interior do AC por descumprir medida protetiva em quatro ocasiões

Por Redação Juruá em Tempo.22 de março de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na última quinta-feira, 21, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio de seus agentes em Xapuri, efetuou a prisão de W. M. de O., em cumprimento a um mandado expedido contra ele. O homem é investigado por violar medida protetiva em relação à sua ex-companheira, repetindo o delito por aproximadamente quatro vezes, além de ser acusado de violação de domicílio e violência psicológica.

Segundo as autoridades policiais, em cada ocasião em que a vítima acionava a Polícia, o investigado conseguia escapar, porém, diante dos reiterados descumprimentos, a Delegada de Polícia responsável pelo caso representou pela sua prisão ao Poder Judiciário.

Após o deferimento e a expedição do mandado de prisão, a Polícia Civil agiu rapidamente e efetuou a captura do investigado, que agora está à disposição da Justiça.

“A Polícia Civil do Acre segue comprometida no combate à violência doméstica e familiar contra a mulher, visando coibir qualquer tipo de violência. Essa ação integra a Operação Átria, de nível nacional, que busca reposicionar as mulheres ofendidas, retirando-as da condição de vítima e as devolvendo ao seu lugar”, afirmou a Delegada Michelle Boscaro.

A ação da Polícia Civil reitera o compromisso das autoridades em garantir a segurança e proteção das vítimas de violência doméstica, assim como em responsabilizar os agressores, contribuindo para a efetivação da justiça e o combate à impunidade.

  • Assessoria PC/AC.
Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.