31 C
Juruá
sábado, abril 27, 2024

No AC, festa em posto de combustíveis termina com duas pessoas esfaqueadas e arma de fogo apreendida; assista

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

O Posto Milionário, conhecido como “Posto da Federal”, é um local famoso por sediar festas que frequentemente se estendem até altas horas da madrugada. Infelizmente, essas festas têm um histórico de terminarem em conflitos e tumultos. Na madrugada deste domingo (24), mais uma dessas festas teve a necessidade de intervenção da Polícia Militar, com uma briga generalizada, tentativa de homicídio e ameaças, colocando em risco a segurança dos presentes e a reputação do estabelecimento.

A equipe de reportagem obteve um vídeo que revela a intensidade da confusão que ocorreu no Posto Milionário. Nas imagens, é possível ver diversas pessoas envolvidas em um confronto, trocando chutes, socos e pontapés. Destaca-se uma mulher vestida de preto, que tentava agredir um homem, mas foi impedida por outro rapaz presente no local.

O que começou como uma discussão isolada rapidamente se transformou em uma briga generalizada, com pessoas gritando e correndo de um lado para o outro, tentando acompanhar os conflitos que se espalhavam pela região. A situação é ainda mais delicada devido ao fato de se tratar de um posto de combustível, onde a segurança é uma preocupação primordial.

A ocorrência de confrontos e tumultos em festas realizadas no Posto Milionário é um problema recorrente que precisa ser abordado com seriedade. A segurança dos frequentadores e a reputação do estabelecimento estão em jogo.

Ainda na confusão duas pessoas ficaram gravemente feridas por golpes de faca e tiveram que ser levadas às pressas ao pronto-socorro de Rio Branco, por duas ambulâncias de suporte básico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda no trajeto até o hospital, uma médica teve que entrar na viatura na base do Samu dar prestar atenção e conduzir um paciente sem risco de vida até o PS.

A Polícia Militar também foi acionada e, ao chegar no local, flagrou um homem com uma arma de fogo, que ao ver os PMs, jogou a arma e correu para dentro do bairro Dom Giocondo, conhecido popurlamente como “Papoco”. Somente a arma de fogo foi apreendida e encaminhada a Delegacia de Flagrantes (Defla), para serem tomadas as medidas cabíveis.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Na Hora da Notícia.
- Publicidade -
Copiar