Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Expoacre 2026 já preencheu 80% dos estandes e deve superar marca de 400 expositores
  • Suspeito é preso com mais de 15 quilos de maconha escondidos em casa no interior do Acre
  • El Niño vira ‘super’ 4 meses antes do esperado; entenda
  • ANP cria app para motorista conferir qualidade de posto de combustível
  • Homem é preso após dopar, espancar e estuprar jovem que ficou cinco dias em coma
  • Saiba quem é o padre de igreja do DF excomungado pelo Vaticano
  • Congresso se aproxima do recesso sem votar PEC 6×1 e PL da Misoginia
  • Ucrânia e aliados vão criar escudo contra mísseis balísticos para a Europa
  • Brasil envia ajuda humanitária a Cuba em meio a sanções dos EUA
  • Sequestro após culto: mulheres são rendidas, obrigadas a fazer Pix e resgatadas após perseguição policial
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, julho 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

No Acre, mulher é presa por tráfico de drogas

Por Redação Juruá em Tempo.20 de março de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na manhã desta quarta-feira, 20, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) com o apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC), realizou uma operação que resultou na prisão de uma mulher envolvida com o tráfico de drogas. A ação teve desdobramentos que revelaram uma tentativa de envio de mais de quatro quilos de entorpecentes para a cidade de Goiânia-GO.

A apreensão, ocorrida em janeiro, foi fruto de uma fiscalização de rotina realizada pelo NOC em transportadoras de carga. Durante a inspeção, os cães farejadores detectaram a presença de substâncias ilícitas escondidas na parte interna de uma poltrona. As autoridades realizaram investigações subsequentes, resultando na localização da residência da suspeita.

Na manhã de hoje, foi cumprido um mandado de busca domiciliar na casa da mulher identificada como responsável pelo envio do entorpecente. Durante a operação, mais drogas foram encontradas no interior da residência, reforçando as evidências contra a investigada.

A suspeita foi detida e está à disposição do Poder Judiciário para as devidas providências legais. As investigações continuarão a fim de elucidar possíveis conexões com outros indivíduos envolvidos no tráfico de drogas, bem como identificar novos desdobramentos relacionados ao caso.

A Polícia Civil do Acre reitera seu compromisso em combater o tráfico de drogas e manter a segurança e a ordem pública no estado, e destaca a importância da colaboração da população na denúncia de atividades ilícitas.

  • Assessoria PC/AC.
Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.