26 C
Juruá
sábado, abril 27, 2024

Ônibus que faz viagens entre Cruzeiro do Sul e Rio Branco apresenta princípio de incêndio

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Nesta quarta-feira, 28, os passageiros da empresa Transacreana viveram momentos de tensão durante uma viagem de Rio Branco com destino a Cruzeiro do Sul.

De acordo com informações obtidas, foi registrado um princípio de incêndio logo após a parada na cidade de Feijó. Inicialmente, os passageiros sentiram um forte cheiro de borracha queimada e, logo depois, uma explosão foi ouvida, originando-se de um dos pneus traseiros do veículo, local onde iniciou as chamas.

“Estávamos a caminho quando, por volta do quilômetro 16, entre Tarauacá e Feijó, sentimos um forte cheiro de borracha queimada”, relatou uma passageira que preferiu não ser identificada.

Em seguida, o motorista instruiu todos os ocupantes a evacuarem o ônibus e se afastarem para garantir a segurança. Rapidamente, as equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e estiveram no local controlando a situação, felizmente não houve registro de feridos.

“Foi um livramento”, disse uma passageira, aliviada. Dessa forma, os passageiros do ônibus foram levados para a rodoviária de Tarauacá, onde aguardaram um veículo substituto para dar continuidade ao trajeto. Até o momento, a empresa não se pronunciou a respeito do incidente.

- Publicidade -
Copiar