22.2 C
Juruá
sábado, abril 27, 2024

Operação policial resulta na prisão de quadrilha de faccionados no interior do AC

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Na manhã desta terça-feira, 26, a delegacia geral de Acrelândia, por meio da Polícia Civil do Acre (PCAC), desencadeou uma operação que resultou na prisão de quatro indivíduos, desmantelando uma perigosa quadrilha de faccionados. Os mandados de prisão foram emitidos pelo Ministério Público e a ação policial é resultado de investigações sobre os suspeitos, que incluem o roubo de uma caminhoneta no ano anterior, em Acrelândia.

Essa operação representa um golpe significativo contra o crime organizado na região, especialmente considerando o impacto negativo que a quadrilha vinha causando para os moradores locais, principalmente devido ao tráfico de drogas.

As investigações revelaram que o grupo criminoso estava envolvido em uma série de delitos, com foco especial no tráfico de entorpecentes, agravando ainda mais os problemas enfrentados pela comunidade.

Os detidos serão encaminhados aos procedimentos legais apropriados e, posteriormente, comparecerão perante o judiciário de Acrelândia para que seja decidida a manutenção de suas prisões. Essa ação da PCAC reflete o compromisso das autoridades em assegurar a segurança pública e combater o crime em todas as suas formas, visando proporcionar um ambiente mais seguro e tranquilo para todos os cidadãos de Acrelândia.

  • Fonte: Na Hora da Notícia.
- Publicidade -
Copiar