22.2 C
Juruá
sábado, abril 27, 2024

Pedreiro e ajudante são vítimas de tentativa de homicídio em Rio Branco

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

O pedreiro Francisco dos Santos Silva, 31 anos, e o ajudante dele Raimundo Veiga, 49, foram vítimas de uma tentativa de homicídio no início da tarde desta terça-feira (26), na rua Raimundo Correia, no Residencial Rosa Linda, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Francisco é morador do Loteamento Farhat e Raimundo mora na Cidade do Povo, e ambos estavam trabalhando na construção de apartamentos na Rua Raimundo Correia, no Rosa Linda. As vítimas estavam voltando do almoço em suas bicicletas, quando foram surpreendidos por dois criminosos que estavam encapuzados e armados, em uma motocicleta modelo Bros de cor vermelha.

Franscisco foi baleado na perna direita e Raimundo foi atingido na perna esquerda. Para não morrer, Franscisco fugiu de bicicleta, mas foi interceptado novamente e pediu “pelo amor de Deus” para não ser morto. A vítima chegou a relatar que não fazia parte de nenhuma organização criminosa. Ao ser deixado de lado, Francisco correu para dentro de uma área de mata, para não ser morto.

Raimundo não aguentou correr e recebeu ajuda do patrão deles, que estava em uma caminhonete e passou pelo local logo após o crime, e colocou o ferido em cima da carroceria.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a ambulância básica 06 foi enviada. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos às vítimas que foram encaminhadas para pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

Policiais militares do 2º Batalhão estiveram no local, colheram as informações e realizaram patrulhamento na região para tentar identificar os autores do crime, mas nenhum suspeito foi encontrado.

A área foi isolada para o trabalho da perícia em criminalista. O caso será inicialmente investigado pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e depois ficará sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

  • Fonte: Na Hora da Notícia.
- Publicidade -
Copiar