30.4 C
Juruá
segunda-feira, abril 29, 2024

Perna humana é encontrada em chácara abandonada no interior do Acre

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Os restos mortais de uma mulher ainda não identificada foram encontrados na tarde desta terça-feira (26), em uma chácara abandonada no Ramal do Nazaré, no bairro Alberto Castro, no município de Brasiléia, no interior do Acre.

Segundo informações da polícia, moradores da região estavam no local para tirar frutas e acabaram sentindo um forte odor vindo de uma pequena área de mata. Ao se aproximar do mata, se depararam com uma perna cortada abaixo do joelho. Rapidamente os moradores acionaram a Polícia Cívil, e o delegado titular do município de Brasiléia, Erick Maciel, juntamente com seus investigadores, foram até a chácara abandonada para verificar a veracidade da informação.

No local foi confirmado que se tratava realmente de uma perna humana do sexo feminino, que já estava elevado de decomposição. Ainda segundo o delegado, existe um boletim de ocorrência a cerca do desaparecimento de uma jovem, que está sumida há uma semana. Porém, segundo a polícia, a investigação ainda está em fase inicial e não se pode ligar os restos mortais achados com o caso da mulher desaparecida.

A perna humana foi recolhido por gentes de Necropsia para ser encaminhado à sede do Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco, onde passará por exames cadavéricos e exames de DNA para tentar identificar a vítima. Ainda segundo a polícia, pelas características, a perna foi arrancada a golpes de faca em uma possível tortura.

A primeira hipótese levantada pela Polícia Civil foi que nesse caso teria ocorrido um possível acerto de contas entre facções criminosas rivais, a exemplo de dois corpos recentemente localizados em um igarapé próximo, mostrando que o local está sendo usado para desova de corpos.

  • Fonte: Na Hora da Notícia.
- Publicidade -
Copiar