
A feira do peixe acontecerá na próxima quarta-feira, 27, no Mercado do Agricultor, em Cruzeiro do Sul. Neste momento, os organizadores estão instalando as tendas para que a feira possa ocorrer da melhor maneira.
O evento é planejado para que a população tenha oportunidade de comprar os peixes que serão consumidos durante a tradicional Semana Santa, momento em que as famílias deixam de comer carne vermelha.
Segundo informações do representante dos vendedores do mercado do peixe, Francisco Valdecir, o Mercado do Peixe situado no centro da cidade também estará funcionando, além da feira que contará com uma variedade de produtos regionais.
“Estaremos levando produtores de verduras, açaí e banana, pois queremos ter bastante variedade de produtos com o intuito de desafogar o centro e atender melhor nossos consumidores nesta data que é tão importante para o comércio da região”, disse ele.