Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Prefeitura executa obra de reconstrução da Avenida Copacabana em Cruzeiro do Sul
  • Confusão na Ufac de Cruzeiro do Sul termina com três estudantes conduzidos à delegacia
  • Lancha semiblindada de R$ 3,3 milhões reforça combate ao tráfico e crimes ambientais no Juruá
  • Publicação – Licença Operacional
  • Publicação – Licença Ambiental Única
  • Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra condenado por homicídio em Mâncio Lima
  • PMAC prende três suspeitos e apreende dois armamentos de calibre 5,56 durante operação
  • PMAC prende suspeito por tráfico de drogas durante Operação Férias Segura
  • Com esposa na disputa por vaga na Aleac e filha candidata a vice, Vagner Sales mira Câmara Federal
  • Suspeita de intermediar comunicação de facção entre Peru e Acre é presa pela PM em Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, julho 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Polícia desmantela grupo criminoso acusado de torturar menores em Acrelândia

Por Redação Juruá em Tempo.14 de março de 2024
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na manhã desta quinta-feira, 14, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da delegacia de Acrelândia e com o apoio do Departamento de Polícia da Capital e do Interior (DPCI), desencadeou uma operação policial na cidade com o objetivo de desmantelar um grupo responsável por uma série de crimes na região. Entre os delitos atribuídos ao bando, destacam-se casos de tortura envolvendo menores de idade.

Durante a operação, a Polícia Civil empreendeu ações para o cumprimento de mandados de busca e apreensão, bem como de prisão. Como resultado, foram detidas quatro pessoas em Acrelândia e uma na capital, Rio Branco. Além das prisões, foram apreendidos dois celulares e uma significativa quantidade de entorpecentes.

Adicionalmente, as autoridades realizaram autuações por tráfico ilícito de entorpecentes e corrupção de menores, evidenciando o compromisso em enfrentar diversas facetas da criminalidade na região. A operação representa um avanço significativo na luta contra o crime organizado e na busca pela segurança da comunidade local.

“Estamos plenamente empenhados em desarticular esses grupos criminosos que atuam em nossa região, a PCAC está incumbida de garantir a segurança da população e não mediremos esforços para alcançar esse objetivo” declarou, Dione dos Anjos Lucas, delegado da cidade de Acrelândia.

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.