30.4 C
Juruá
segunda-feira, abril 29, 2024

Acre participa da maior feira de turismo da América Latina

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Com grande oportunidade de negócios no setor de turismo, o governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Turismo e Empreendedorismo (Sete), participa de mais uma edição do World Travel Market – WTM Latin America 2024, entre os dias 15 e 17, em São Paulo (SP). O evento da indústria de viagens e turismo reúne trade turístico internacional e oferece grandes oportunidades de atualização, conhecimento e desenvolvimento no setor.

Acre participa da WTM Latin America entre 15 e 17 de abril em São Paulo. Foto: Alice Leão/Sete

Com o tema “The Future is Open. Be The Change”, o WTM conta com uma estrutura que expõe os mais variados segmentos e destinos turísticos, e abrange as operadoras de turismo, hotéis, companhias aéreas, locadoras de veículos, empresas de tecnologia e outros players do setor.

A WTM acontecerá na Expo Center Norte, em São Paulo. Foto: Divulgação.

O gestor da Sete, Marcelo Messias, destacou a importância do evento para a promoção do turismo tanto no nível nacional quanto no internacional. “É nessa feira que estados e países têm a oportunidade de fazer rodadas de negócios e mostrar o seu turismo interno, não só para o Brasil, mas para o resto do mundo”, disse Messias.

Secretário de Estado de Turismo e Empreendedorismo, Marcelo Messias. Foto: Alice Leão/Sete

A feira espera reunir 620 expositores de quarenta países, 27 mil profissionais de viagem, além de ofertar conferências, rodadas de negócios e eventos de networking.

Fórum Nacional de Gestores do Turismo – Fornatur

Também na WTM Latin America 2024, o gestor da Sete, Marcelo Messias, participa da 2ª Assembleia Geral Ordinária do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur), agendada para o dia 16, dentro das atividades do evento.

A reunião vai tratar de pautas como o regimento interno do fórum, a eleição dos membros dos conselhos Deliberativo e Fiscal para o Biênio 2024/2025, entre outros assuntos do colegiado.

- Publicidade -
Copiar