24.4 C
Juruá
terça-feira, abril 30, 2024

Acreanos denunciam golpe em planos de excursão para o Selva Park, em Cacoal

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Dezenas de clientes de um representante de uma empresa chamada Kim Turismo estão denunciando terem sido deixadas esperando pelo embarque em quatro ônibus, nesta quarta-feira, 10, em Rio Branco. Os veículos, simplesmente, não apareceram, sem que nenhum tipo de informação tenha sido prestada, até o momento, a respeito do que aconteceu.

Uma das vítimas, que entrou em contato com o ac24horas na manhã desta quinta-feira, 11, pedindo para não ser identificada, contou que o homem vendeu os pacotes promocionais na internet, via redes sociais. Segundo ela, a empresa junto à qual os ônibus seriam contratados confirmou a reserva pelo representante, mas ele não efetuou o pagamento.

A única informação recebida pelas pessoas que aguardavam os ônibus foi levada pela polícia ainda no local combinado para o embarque, nas proximidades da antiga rodoviária de Rio Branco, de que o representante da Kim Turismo, que não teve o nome informado, havia tentado suicídio e estaria sendo atendido naquele exato momento.

Outra pessoa que diz ter sido vítima da situação informou que o citado representante mora próximo ao local onde foram marcados os embarques, no bairro Cidade Nova, e que presenciou a chegada de ambulâncias e policiais à residência, indicando que algo realmente aconteceu com ele.

Sobre a viagem que não aconteceu, informações também foram buscadas por alguns clientes no hotel onde o representante havia feito as reservas de hospedagem, em Cacoal. A resposta foi de que as reservas realmente chegaram a ser realizadas, mas horas antes do contato ser feito, todas elas haviam sido canceladas.

Um grupo criado na rede social Whatsapp, que até a manhã desta quinta-feira tinha 39 pessoas, busca informações oficiais a respeito do que aconteceu e pretende registrar boletins de ocorrência em uma delegacia de polícia para oficializar as denúncias sobre o ocorrido.

  • Fonte: AC24horas.
- Publicidade -
Copiar