23.8 C
Juruá
terça-feira, abril 30, 2024

Acreanos já podem comprar passagens da Azul para Porto Velho e Belo Horizonte; veja os preços

Por Maria Meirelles, dA Gazeta do Acre.

- Publicidade -

A empresa Azul Linhas Aéreas já está emitindo passagens com saída do Acre para outros estados brasileiros. Após anunciar o retorno das operações no estado acreano, no início desta semana, a companhia iniciou nesta quinta-feira, 11, a venda dos bilhetes por meio do site.

A partir de outubro, os acreanos não terão mais que fazer escalas em Brasília, no Distrito Federal, para se deslocarem de avião até Porto Velho, Rondônia. Além de voos diretos para estado vizinho rondoniense, a Azul também vai retornar com os voos diretos para Belo Horizonte, Minas Gerais.

Nossa reportagem simulou a compra de uma passagem de Rio Branco, AC, para Porto Velho, RO, para o dia 4 de outubro – data a partir da qual as passagens estão disponíveis para a compra. O valor do trecho, se comprado hoje, custaria R$ 512,46, mais taxas.

“Estamos unidos, em parceria com o Ministério de Portos e Aeroportos, Abear, e a Azul, Gol, Latam e Voepass para democratizar o acesso à aviação civil e reduzir o custo operacional das empresas aéreas”, disse a ministra Ana Carla Lopes.

- Publicidade -
Copiar