31.3 C
Juruá
segunda-feira, abril 29, 2024

Bancada do governo indica vice-líder para auxiliar na aprovação de projetos de lei

Por Nelson Liano.

- Publicidade -

Os deputados estaduais governistas da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) criaram o cargo de vice-líder da bancada para acelerar os processos de aprovação dos projetos de interesse da gestão estadual. O escolhido foi o deputado Eduardo Ribeiro (PSD), que vai auxiliar o atual líder deputado Manoel Moraes (PP).

O secretário de governo Alysson Bestene explicou que a decisão para criar esse cargo foi do governador Gladson Cameli.

Deputado Eduardo Ribeiro vai auxiliar o atual líder nos processos de aprovação dos projetos de interesse da gestão estadual  Foto: Agência Aleac.

“A gente necessita de um apoio para o nosso líder de bancada Manoel Moraes que vinha com problemas de saúde. Mas o principal é que temos demandas na Casa Legislativa que envolvem a governança do estado. Com o deputado Eduardo Ribeiro poderemos melhorar a nossa estrutura de atuação política que vai ajudar na aprovação de projetos importantes à população do Acre,” disse Alysson.

Por vez o deputado Eduardo Ribeiro agradeceu ao convite do governador Gladson Cameli para desempenhar essa função legislativa. Ele destacou como será a sua atuação.

“É uma forma de ajudar ainda mais o governo e a liderança do Manoel Moraes. Acredito que assim poderemos fomentar com qualidade técnica os debates sobre os projetos de interesse da gestão e da nossa população. Quero fortalecer o diálogo entre todos os atores da Aleac para facilitar as demandas das secretarias e autarquias que chegam aqui”, frisou o deputado.

- Publicidade -
Copiar